ondasdebali: oceancuresall: Quem aí não vota no PT? E por quê? Vamos conversar? Por que eu voto no…

ondasdebali:

oceancuresall:

Quem aí não vota no PT? E por quê? Vamos conversar?

Por que eu voto no Haddad? Porque eu acredito que ele é ideal pra ser presidente do Brasil, o plano de governo dele é ótimo, também foi um ótimo prefeito em SP e ministro da educação, ganhou 11 premiações pela ONU, é professor, é inteligente, Criou o Prouni, o FIES etc..

Não concordo 100% com o PT, mas posso afirmar que  o PT sofreu uma força midiática muito grande. Enquanto no PT teve 11 investigados pela lava jato, o PSl teve 31. Se você vota no Bolsonaro porque é contra a corrupção, você está enganado, sem contar que ele fez parte do PP outro partido cheio de investigados na lava jato. Falar que o PT afundou o país é uma informação leiga, o que afundou o brasil foi o Governo Dilma, infelizmente ela não tinha preparo nenhum para governar o país. Mas o Governo Lula foi excelente, o Lula tirou milhares de pessoas da miséria e do mapa da fome. O Lula foi o melhor presidente que esse país já teve. Isso não é achismo, é história. Se vocês forem pesquisar, irão ver que eu estou certa.

Por que eu não voto no Bolsonaro? Porque como vocês sabem, o cara é racista, homofóbico, fascista, ignorante, intolerante, é favorável à tortura e a ditadura, o seu maior herói é o Carlos Brilhante Ustra(ex torturador e estuprador na época da ditadura) e vive fazendo discurso de ódio. Não tem nenhum respeito pelas minorias. Não tem plano de governo, foge dos debates e todo a sua campanha é baseada em fake news e ódio em cima do PT.

O Bolsonaro não tem preparo nenhum pra ser presidente, não entende de nada, muito menos de economia, é uma ameaça para a democracia.E isso não é uma opinião só minha, ok? Os jornais mais importantes do mundo também pensam assim. 

O Brasil está péssimo na saúde, na educação, na segurança, na economia, em tudo. E vocês acham mesmo que o Bolsonaro com essas idéias patéticas irá resolver os problemas do Brasil? Você acha mesmo que violência se resolve com violência? Você acha mesmo que todos devem andar armados? Eu particularmente, acredito que não. Eu sou à favor do porte do porte de livro, porque violência se resolve com EDUCAÇÃO. O Bolsonaro  quer colocar o ensino fundamental a distância, vocês já pararam pra pensar em quantos professores vão ficar desempregados? Nas criança que vão à escola pela merenda também, porque não tem o que comer em casa.  Diz que devemos Entregar a Amazônia Para Exploração de Estrangeiros. E favor de redução de verba para a Cultura. 

Ele é perigoso demais, eu morro de medo, porque eu tenho muito a perder. E se o Brasil der merda não tenho dinheiro pra sair daqui. 

Por favor, pensem e repensem.Vamos virar voto, ainda da tempo. REPASSEM!

#ELENAO #ELENUNCA #DITADURANUNCAMAIS #VIVADEMOCRACIA

ELE NUNCAAAAAAAAAAAAAAA

VAMOS VIRAR VOTO

ความคิดเห็น